Temporada de Animes de Primavera!

OOi meus queridos pedaços de carne sei que essa novidade ja está meio atrasada + é pra quem ainda não viu, os animes que foram lançados todos essa semana *¬* e pra quem gosta das dublagens de Mamoru Miyano (Death The Kid, Tamaki Suou, Raito Yagami etc) o anime ZETMAN terá uma dublagem dele como Kouga que é feio que dói um dos protagonistas, se não me engano. BEM, aqui vai a imagem com a listinha:
AMPLIAR

Não me matem sei que tá atrazada D.D

Bom, como essa foi minha primeira post útil com conteúdo de animes, vou dar pra vcs um wallpaper que eu fiz que fikou uma perfeita bosta bem, aqui vai uma fichinha do wallpaper:

Anime: To Aru Majustsu No Index
Personagem: Accelerator
Status: Favorito do Anime (Izayoki)
Dimensões: 1024 x 768


Ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário